Financiamento de carro para quem tem score baixo

Entenda como

Você permanecerá neste site

Anúncio

Bancos que financiam veículos com condições ideias para quem tem score baixo, principalmente aquelas pessoas que já tiveram propostas recusadas. Veja abaixo os 4 maiores bancos que financiam veículos e suas condições para tal.

Itaú

Itaú

Após selecionar o veículo de sua preferência, você define um valor de entrada e divide o saldo restante em parcelas fixas. Você pode escolher parcelas que se encaixam no seu orçamento, com prazos de até 60 meses, além de contar com a segurança e a experiência deles.

Bradesco

É possível conquistar seu carro com condições interessantes: seu novo carro com até 20% de desconto no App, dá também para financiar 100% do valor do veículo, contratar pelo app do banco ou na agência e pagar a 1ª parcela em até 60 dias, como prazo de até 60 meses.

Bradesco
Santander

Santander

Adquira seu veículo novo ou usado, seja direto com o dono, na loja ou online. Funciona assim: você escolhe o veículo, paga uma entrada e financia o restante em até 60 parcelas fixas. Até a quitação completa do contrato, o veículo permanece alienado à Santander Financiamentos como garantia.

Caixa Econômica Federal

O Crédito Auto CAIXA é uma modalidade de financiamento exclusiva para pessoas físicas, ideal para adquirir carros ou motos, sejam eles novos ou usados. Com ele, você pode financiar até 80% do valor do veículo, com juros pré-fixados a partir de 1,49% ao mês e sem a cobrança de tarifas adicionais.

Caixa Econômica Federal

Os números do financiamento de carros no Brasil

7,2 milhões de veículos financiados no Brasil em 2024

Em 2024, foram financiados 7,2 milhões de veículos no Brasil, o que representa um aumento de 20,4% em relação a 2023. Esse número é o maior desde 2011.

Em alternativa ao financiamento tradicional, leasing é uma forma de financiamento que tem parcelas fixas, onde você utiliza um veículo como se fosse seu, é bastante atrativa para quem quer um carro sem precisar dar um valor de entrada.

De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Leasing (ABEL), o setor registrou um crescimento de 15% em relação ao ano anterior, totalizando aproximadamente R$ 120 bilhões em novos contratos.

Observou-se uma tendência crescente na procura por leasing de veículos elétricos, refletindo a busca por soluções mais sustentáveis no transporte.